Ana João Jewelry na Bijorhca

Imagem da notícia: Ana João Jewelry na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Ana João Jewerly.

Amaria Criativa é Ana João, uma designer de produto, natural de Matosinhos. Para além de ser apaixonada pelo design de iluminação e de produto, as peças de joalharia inspiram-na nas suas criações.

Criou a sua marca em 2011, mas ficou em ‘stand-by’ nos últimos três anos, para explorar precisamente a joalharia, uma área que tanto admirava. Depois de começar a trabalhar numa marca de ourivesaria conceituada em Portugal, decidiu lançar a sua própria marca de joalharia de autor: anajoaojewelry.com.

“É a primeira vez que participo na Bijorhca. Penso que as minhas peças – por serem contemporâneas – e adequam ao tipo de público que frequenta esta feira parisiense. Uso essencialmente a porcelana, aliada à prata, e vendo sobretudo a turistas asiátios”.

26 Setembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade