MadridJoya prepara-se para receber 200 empresas

Imagem da notícia: MadridJoya prepara-se para receber 200 empresas

A próxima edição do maior certame de joalharia em Espanha, MadridJoya, começa a 7 de setembro com uma presença variada de joalheiros, relojoeiros, fornecedores e técnicos de maquinaria.

Desde jovens profissionais a experienciados artífices, será possível encontrar trabalhos em prata, chapa de ouro e cristal, como também arranjos como placas de homenagem, relógios, peças de casa, artigos decorativos religiosos, entre muitos outros.

Segundo a organização, estarão presentes na capital espanhola algo como 200 empresas, a confirmação de um evento que se pretende cada vez como “plataforma de referência profissional” do “cenário europeu”.

Para os participantes a oportunidade reside em vislumbrar as últimas tendências do mercado internacional, contactar com os representantes das marcas diretamente, experimentar as joias e obter informação essencial para realizar negócios, especialmente para a próxima época natalícia.

6 Setembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria