Patek Philippe 1518 vai a leilão

Imagem da notícia: Patek Philippe 1518 vai a leilão

A casa de leilões londrina Phillips irá organizar um evento em novembro, na Suíça, para se vender o Patek Philippe 1518, um raríssimo relógio que nunca foi a leilão.

Trata-se de um dos apenas quatro exemplares feitos pela marca suíça, produzido entre 1940 e 1950, sendo um dos primeiros cronógrafos com calendário produzido em série.

Aurel Bacs, consultor senior no departamento relojoeiro da Phillips, disse que em toda a sua carreira esperou a oportunidade de ser confiado a “venda de um Patek Philippe de aço referência 1518. Muitos colecionadores esperaram também este momento, que será de certeza um dia a recordar” em Genebra.

Os outros três exemplares já foram a leilão, nos anos 90, e neste momento pertencem a coleções privadas, sendo provavelmente o destino deste 1518, que pode ascender a mais de três milhões de dólares.

5 de Setembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria