Patek Philippe 1518 vai a leilão

Imagem da notícia: Patek Philippe 1518 vai a leilão

A casa de leilões londrina Phillips irá organizar um evento em novembro, na Suíça, para se vender o Patek Philippe 1518, um raríssimo relógio que nunca foi a leilão.

Trata-se de um dos apenas quatro exemplares feitos pela marca suíça, produzido entre 1940 e 1950, sendo um dos primeiros cronógrafos com calendário produzido em série.

Aurel Bacs, consultor senior no departamento relojoeiro da Phillips, disse que em toda a sua carreira esperou a oportunidade de ser confiado a “venda de um Patek Philippe de aço referência 1518. Muitos colecionadores esperaram também este momento, que será de certeza um dia a recordar” em Genebra.

Os outros três exemplares já foram a leilão, nos anos 90, e neste momento pertencem a coleções privadas, sendo provavelmente o destino deste 1518, que pode ascender a mais de três milhões de dólares.

5 Setembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria