Istambul torna-se centro de joalharia mundial em outubro

Imagem da notícia: Istambul torna-se centro de joalharia mundial em outubro

O Istambul Fair Center, na Turquia, vai receber de 13 a 16 de outubro o Istanbul Jewelry Show.

Em todas as edições a missão do evento é a de unir a comunidade internacional joalheira, para promover serviços, negócios e oportunidades “numa das zonas de maior crescimento no mundo”.

Estarão presentes marcas de alta joalharia, gemas, relojoaria, maquinaria, manufatores, vendedores, ‘designers’, entre outros, de países como China, Tailândia, Estados Unidos da América e Rússia.

Saiba mais aqui.

 

26 de Julho, 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação