Panerai atualiza relógio

Imagem da notícia: Panerai atualiza relógio

A Panerai apresentou recentemente uma nova edição do Luminor 1950 3 Days Acciaio, relógio dedicado à Marinha italiana. Esta instituição conferiu à Panerai a exclusividade de produzir relógios únicos, em 1940, daí que esta peça em particular seja uma representação de agradecimento.

Limitado a mil unidades, o modelo de 47 mm possui uma caixa de aço polido ao estilo luminor 1950. Conta com um protetor ao redor da coroa, patenteado pela companhia, como também mostra a inscrição ‘Marine Militare’.

O revestimento luminescente verde permite ver os numerais em baixa luminosidade. O mostrador é em acrílico, ao passo que a safira é apenas usada no verso. A pulseira é em couro , feita na Toscana, e a autonomia está nas 72 horas.

 

25 de Julho, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria