Panerai atualiza relógio

Imagem da notícia: Panerai atualiza relógio

A Panerai apresentou recentemente uma nova edição do Luminor 1950 3 Days Acciaio, relógio dedicado à Marinha italiana. Esta instituição conferiu à Panerai a exclusividade de produzir relógios únicos, em 1940, daí que esta peça em particular seja uma representação de agradecimento.

Limitado a mil unidades, o modelo de 47 mm possui uma caixa de aço polido ao estilo luminor 1950. Conta com um protetor ao redor da coroa, patenteado pela companhia, como também mostra a inscrição ‘Marine Militare’.

O revestimento luminescente verde permite ver os numerais em baixa luminosidade. O mostrador é em acrílico, ao passo que a safira é apenas usada no verso. A pulseira é em couro , feita na Toscana, e a autonomia está nas 72 horas.

 

25 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade