Pierre Hardy é adquirida pela Hermés

Imagem da notícia: Pierre Hardy é adquirida pela Hermés

O Grupo Hermès adquiriu recentemente parte do capital da marca francesa Maison Pierre Hardy.

A parceria entre ambas já dura há 25 anos, pautada por coleções exclusivas de moda e joalharia. Alex Dumas, diretor-executivo da Hermès Internacional, disse em comunicado que a maior proximidade é justificada pelo talento criativo e busca da excelência.

Para breve será apresentada uma nova coleção, Continuum, composta por três conjuntos, sendo o “Ombres et Lumière” de pérolas pretas e brancas, o “Attelage Célest” com formas e dimensão consideráveis, e o “Feux du Ciel”, com cores vivas.

 

22 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade