AORP organiza evento na Polónia

Imagem da notícia: AORP organiza evento na Polónia

De 2 a 4 de junho decorre em Cracóvia, Polónia, a feira internacional de joalharia Jubinale, organizada pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP).

É a terceira vez que a instituição portuguesa se encarrega de concretizar este certame em território polaco, que tem vindo a nutrir especial interesse para a joalharia lusa.

A Jubinale é dos principais eventos do género, com especial foco na Europa Central e de Leste. Segundo dados da AORP, a edição de 2015 reuniu 120 expositores e cerca de 2150 visitantes, atraídos pelas novidades das marcas e oportunidade de encetar novos contactos, trocar experiências ou realizar negócios no local.

Como é costume desde a primeira edição, a AORP apoia a participação de profissionais ou marcas nacionais.

Para mais informações, envie email para ana.carvalho@aorp.pt.

 

21 de Abril, 2016
Formação

Notícias relacionadas

DECO com formação sobre direitos dos consumidores para PME

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – está a promover uma nova edição do programa “Preparados para os Direitos dos Consumidores?”, uma formação gratuita dirigida a pequenas e médias empresas (PME) com o objetivo de reforçar o conhecimento sobre legislação de defesa do consumidor.

Ler mais 12 de Maio, 2026
Formação