Baselworld 2016 conhece sucesso contínuo

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Cerca de 1500 marcas expuseram novidades e tendências na Baselworld 2016, na cidade suíça de Basileia, de 17 a 24 de março.

Desde relógios, joalharia, diamantes, gemas e pérolas, a panóplia de peças de luxo atraiu cerca de 145 mil visitantes, de mais de 100 países, que vieram observar em primeira mão os principais destaques para os próximos 12 meses.

Várias marcas destacaram-se por difundir interesse acrescido da parte dos curiosos e imprensa internacional, como a Yeprem, Butani, Sutra Jewels, Maria Kovadi, Nikos Koulis e Etho Maria.

“Testemunhei em oito dias o quanto a Baselworld pode infundir imensamente a indústria de forma positiva. A resposta favorável que recebemos, as oportunidades de negócios fantásticos e o interesse massivo da imprensa – cerca de 11 mil jornalistas presentes – guiou-nos avante construtivamente”, disse Eric Bertrand, o presidente do comité de exposição da Baselworld.

A próxima edição de 2107 já está confirmada, a decorrer de 23 a 30 de março.

19 de Abril, 2016
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