Baselworld 2016 conhece sucesso contínuo

Imagem da notícia: Baselworld 2016 conhece sucesso contínuo

Cerca de 1500 marcas expuseram novidades e tendências na Baselworld 2016, na cidade suíça de Basileia, de 17 a 24 de março.

Desde relógios, joalharia, diamantes, gemas e pérolas, a panóplia de peças de luxo atraiu cerca de 145 mil visitantes, de mais de 100 países, que vieram observar em primeira mão os principais destaques para os próximos 12 meses.

Várias marcas destacaram-se por difundir interesse acrescido da parte dos curiosos e imprensa internacional, como a Yeprem, Butani, Sutra Jewels, Maria Kovadi, Nikos Koulis e Etho Maria.

“Testemunhei em oito dias o quanto a Baselworld pode infundir imensamente a indústria de forma positiva. A resposta favorável que recebemos, as oportunidades de negócios fantásticos e o interesse massivo da imprensa – cerca de 11 mil jornalistas presentes – guiou-nos avante construtivamente”, disse Eric Bertrand, o presidente do comité de exposição da Baselworld.

A próxima edição de 2107 já está confirmada, a decorrer de 23 a 30 de março.

19 Abril 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria