Silva’s Joalheiros: paixão pela joalharia

Imagem da notícia: Silva’s Joalheiros: paixão pela joalharia

Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda. (Silva’s Joalheiros) apresentou na PortoJóia, edição 2015, a sua nova coleção de joias.

Desde os anos ‘40 que dois irmãos movidos por uma profunda paixão pela arte da joalharia começaram por desenhar e criar joias com diamantes, culminando na década de ‘60 com o surgimento da “Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda.”, tendo mais tarde surgido nos anos ‘80 a marca “Silva’s Joalheiros” que identificava todas as coleções de joias.

Este foi então o início de uma tradição expressa em todas as joias “Silva’s Joalheiros”, feitas de paixão e atenção ao detalhe. Paixão esta que foi transmitida pelo fundador e atual diretor, António Pereira da Silva, a uma segunda geração que mantém viva esta tradição de criatividade e qualidade numa perfeita combinação de experiência e inovação, criando assim joias únicas e exclusivas.

Saiba mais na JoiaPro 65!

22 Fevereiro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas