Longines homenageia Portugal com relógio de luxo

Imagem da notícia: Longines homenageia Portugal com relógio de luxo

A Longines homenageia o património português com a edição de relógios “Portugal – A Nossa História”, limitada a 75 peças.

As caixas dos relógios, em madeira, incluem cinco medalhas, cada uma relativa aos patrimónios mundiais Mosteiro dos Jerónimos, Convento de Cristo em Tomar, Mosteiro da Batalha, Mosteiro de Alcobaça e a Universidade de Coimbra.

Já o relógio tem no verso gravado a Esfera Armilar, em aço, e a respetiva numeração da série, sobre o cristal de safira que permite ver o movimento do relógio. Este modelo distinto encontra-se equipado com um movimento de fabrico suíço (Calibre Longines L688) com autonomia de 54 horas.

Destaque ainda para a correia de pele de crocodilo de cor preta com fecho de báscula triplo. O movimento mecânico é automático, mas a peça inclui igualmente movimento de cronógrafo com roda de colunas. Por sua vez, o cronógrafo usufrui um ponteiro central de 60 segundos e um contador de 30 minutos às 3 horas.

A caixa em aço é de 41 mm e alberga uma pulseira de pele de crocodilo de cor preta, com fecho de báscula triplo. O visor é em cristal de safira resistente a riscos, com várias camadas de revestimento antirreflexo. Quanto à autonomia, é de 54 horas.

19 de Fevereiro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria