Baselworld e o mercado europeu

Imagem da notícia: Baselworld e o mercado europeu

Está a chegar a Baselworld – Watch and Jewellery Show, o momento mais aguardado do ano para os admiradores de alta relojoaria e joalharia.

Entre os dias 17 e 24 de março, Basileia é o centro das atenções e o núcleo do que melhor se faz neste setor a nível europeu e mundial.

O que torna este certame imperdível é o facto de acolher 1.500 das melhores e mais reputadas marcas do mundo e atrair cerca de 150.000 visitantes de todos os cantos do planeta.

Claro que a Suíça, local onde se realiza a feira, e o resto da Europa assumem o papel principal neste palco. Por isso, não é de estranhar as inúmeras marcas de origem francesa, italiana, espanhola e alemã, entre outras, que expõem as mais recentes novidades e criações durante os oito dias de feira.

Os vários pavilhões da Baselworld transformam-se num “país das maravilhas” com 141.000 m2 que encanta os profissionais e torna a visita a Basileia um destino obrigatório, todos os anos.

18 Fevereiro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria