Baselworld e o mercado europeu

Imagem da notícia: Baselworld e o mercado europeu

Está a chegar a Baselworld – Watch and Jewellery Show, o momento mais aguardado do ano para os admiradores de alta relojoaria e joalharia.

Entre os dias 17 e 24 de março, Basileia é o centro das atenções e o núcleo do que melhor se faz neste setor a nível europeu e mundial.

O que torna este certame imperdível é o facto de acolher 1.500 das melhores e mais reputadas marcas do mundo e atrair cerca de 150.000 visitantes de todos os cantos do planeta.

Claro que a Suíça, local onde se realiza a feira, e o resto da Europa assumem o papel principal neste palco. Por isso, não é de estranhar as inúmeras marcas de origem francesa, italiana, espanhola e alemã, entre outras, que expõem as mais recentes novidades e criações durante os oito dias de feira.

Os vários pavilhões da Baselworld transformam-se num “país das maravilhas” com 141.000 m2 que encanta os profissionais e torna a visita a Basileia um destino obrigatório, todos os anos.

18 de Fevereiro, 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação