Mónica Jardim criou LIS Collection para a Nomination Italy

Imagem da notícia: Mónica Jardim criou LIS Collection para a Nomination Italy

A coleção desenhada por Mónica Jardim para a Nomination Italy foi a grande novidade apresentada na PortoJóia.

A JoiaPro conversou com Mónica Jardim, apresentadora de televisão e embaixadora da Nomination Italy, e com Teresa Lopes e Paulo Libório, os representantes da marca em Portugal. Começámos por apurar as razões do lançamento da LIS Collection, uma linha que surgiu da inspiração da própria Mónica Jardim.

“Foi um desafio que abracei desde o primeiro segundo. Não queria apenas dar a cara à marca, queria envolver-me mais em todo o processo. E foi isso que aconteceu. Desenhei algumas peças e fui a Itália, com a Teresa e com o Paulo, apresentar os primeiros esboços aos responsáveis pela Nomination. Depois de uns ajustes aqui e ali, nasceu a LIS Collection”.

Saiba mais na JoiaPro 65!

22 de Janeiro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas