Cor é tendência na Marques & Gomes

Imagem da notícia: Cor é tendência na Marques & Gomes

A Marques & Gomes voltou a marcar presença na PortoJóia, com muitas novidades em carteira.

“O nosso posicionamento no mercado torna-nos especiais. Temos uma filosofia inovadora, que se renova a cada coleção que criamos”.

Carlos Baptista, o gerente da Marques & Gomes, falou assim quando lhe perguntámos qual era o segredo da sua marca. Acrescentou que todas as joias que apresentam são novidades.

“As nossas coleções nunca estão fechadas, oferecemos sempre algo de novo aos clientes. Fazemos uma aposta forte na conceção das peças”.

Saiba mais na JoiaPro 65!

14 de Janeiro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas

A importância de poupar com o produto certo

Quando o assunto é a nossa reforma convém darmos passos seguros e ouvirmos conselhos de um especialista em soluções de poupança. José Carlos Sousa fala-nos assim do seguro Vida Inteira e respetivas vantagens.

Ler mais 19 de Janeiro, 2024
Entrevistas

“Temos de ser diferenciadores naquilo que vendemos”

Quem o diz é Madalena Bravo, responsável pela Finogold, empresa criada em Gondomar há quase 100 anos. Numa breve conversa com a JoiaPro fala sobre os produtos que a empresa disponibiliza, frisando que têm “coleções para todos os gostos”. A responsável pela empresa portuense destaca ainda que na ourivesaria é necessário estar atento aos detalhes e às montras de loja que “são o cartão de visita” para os clientes.

Ler mais 4 de Janeiro, 2024
Entrevistas