Feira de Hong Kong contará com participação portuguesa

Imagem da notícia: Feira de Hong Kong contará com participação portuguesa

A AORP está atualmente a organizar a participação portuguesa no evento asiático HKTDC – Hong Kong International Jewellery Show, que decorrerá de 3 a 7 de março.

Trata-se de um dos principais eventos dedicados à joalharia a nível mundial, tendo como centro a cidade chinesa de Hong Kong.

A participação providencia um vislumbre mais esclarecido do mercado a leste, com oportunidades de negócio únicas.

Mais informações aqui!

15 Janeiro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação