Chave da Torre dos Clérigos entregue à Câmara do Porto

Imagem da notícia: Chave da Torre dos Clérigos entregue à Câmara do Porto

A chave da Torre dos Clérigos foi entregue pela primeira vez à Câmara do Porto.

O artefacto foi desenhado por João Pedro Oliveira, um jovem empreendedor que, em conjunto com uma equipa do projeto “3 Joias”, concebeu a peça em prata, com apontamentos de ouro, totalmente funcional para abrir a porta da torre.

A entrega da chave simboliza o retorno do monumento à cidade pela Irmandade dos Clérigos, após um investimento que rondou os 2,6 milhões de euros para requalificar o edifício.

A chave ficará guardada no gabinete do presidente Rui Moreira.

18 de Janeiro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade