Fernando Rocha Joalheiro “cheio” de novidades na PortoJóia

Imagem da notícia: Fernando Rocha Joalheiro “cheio” de novidades na PortoJóia

2015 é um ano de viragem para a Fernando Rocha Joalheiro. Nova imagem, nova comunicação, novas marcas. A PortoJóia foi um dos palcos escolhidos para apresentar estas novidades.

A par das novas coleções das marcas Looxe – Daily Life Luxury e da Romantis – Special Moments, a empresa mostrou aos seus clientes a C6 Jewels, uma nova marca que “agarra” a história e a tradição da empresa e transforma estes conceitos.

“A nova marca tem um design apelativo, jovem e diferente, mas sempre com um cariz tradicional, tal como a própria Fernando Rocha Joalheiro. As joias são em ouro, produzidas em vários toques e abrangem, sem dúvida, diversos nichos de mercado”.

Fernando Rocha disse ainda que apostaram também numa nova imagem institucional e numa maior comunicação a nível digital, com lançamento de novos sites das suas marcas.

Saiba mais na JoiaPro 65!

26 de Novembro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 de Outubro, 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria