Eugénio Campos com “montras vivas”

Imagem da notícia: Eugénio Campos com “montras vivas”

Eugénio Campos recebeu-nos durante a PortoJóia e falou-nos da forma como a sua empresa “brilhou” ao longo dos quatro dias de feira.

A Eugénio Campos “lidera” sempre a PortoJóia, em termos de área ocupada. O stand amplo da empresa expõe uma panóplia variada de coleções que ditam tendências e marcam a vanguarda em joalharia. Este ano, o stand surpreendeu ainda mais, pela aposta em montras vivas.

“Já trouxe este conceito para a feira, há cerca de cinco anos. Decidi voltar a apostar nesta forma de expor, apesar de algumas críticas, pois entendo que a montra viva, ou seja, o corpo real da mulher, é o melhor expositor para as joias”, afirmou Eugénio Campos.

Saiba mais na JoiaPro 65!

23 de Novembro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas