Anselmo 1910 comercializa novo relógio exclusivo

Imagem da notícia: Anselmo 1910 comercializa novo relógio exclusivo

A Anselmo 1910 apresentou recentemente o relógio Carrara, do mestre Giuliano Mazzuoli.

Segundo a marca, trata-se de uma peça esculpida no mesmo mármore que Miguel Ângelo usou na execução de algumas das suas obras de arte, retirada das pedreiras de Carrara, a 100 quilómetros de Florença.

A pedra apresenta veios brancos e cinzas de diferentes tons. O mostrador é em cerâmica, nas cores branco, azul ou preto, e alberga um movimento automático suíço.

Os ponteiros dos minutos são retangulares e revelam uma aparência tridimensional. A pulseira de couro está inserida diretamente na caixa e o fecho de báscula é trabalhado em aço maciço.

24 de Novembro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria