Dubai apresenta luxo relojoeiro

Imagem da notícia: Dubai apresenta luxo relojoeiro

O Dubai prepara-se organizar a Dubai Watch Week, o primeiro evento do médio oriente dedicado à indústria relojoeira, que decorrerá de 18 a 22 de outubro.

A empresa organizadora é a Ahmed Seddiqi & Sons e terá o apoio de Shaikha Latifa bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente da Autoridade para a Cultura e Artes do Dubai, como também contará com a The Grand Prix d’Horlogerie, de Geneva.

O evento objetiva celebrar a história, dedicação, inovação e feitos no mundo da relojoaria. “O apetite por uma maior visão pela relojoaria continua a crescer exponencialmente no Médio Oriente, que se tornou recentemente um exportador-chave nas últimas décadas”, disse Abdul Hamied Seddiqi, vice- presidente da Ahmed Seddiqi & Sons.

Neste evento estarão presentes marcas de vários países, de prestígio internacional, como também existirão cursos, discussões sobre relojoaria e a oportunidade de comunicar com alguns dos maiores vultos desta indústria do luxo.

1 de Setembro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade