A história de Luís Oliveira

Imagem da notícia: A história de Luís Oliveira

A Laser Design surgiu pelas mãos de Luís Oliveira, profissional já com uma longa experiência na área da ourivesaria.

JoiaPro: Quando e como iniciou a sua atividade profissional?
Luís Oliveira:
É dificil identificar o momento exato em que comecei a trabalhar na área da ourivesaria, uma vez que esta sempre esteve bem presente na minha vida. Os meus pais sempre trabalharam no ramo e eu sempre me imaginei a criar algo que cativasse o público. Felizmente, consegui aliar o gosto pela criação com as novas tecnologias que estão vinculadas à geração a que pertenço.

Destes dois ideais surge então a Laser Design. Um projeto “suado” que iniciei ainda na minha formação base. Ao longo dos anos, a Laser Design cresceu como empresa e tentou afirmar-se no mundo da ourivesaria atual. Mundo este que exige qualidade e, acima de tudo, peças que primem pela diferença e que se adaptem ao mundo contemporâneo deste louco século XXI.

Toda a entrevista na JoiaPro 64, aqui!

2 Setembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade

Agosto em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de agosto de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Setembro 2020
Atualidade