A história de Luís Oliveira

Imagem da notícia: A história de Luís Oliveira

A Laser Design surgiu pelas mãos de Luís Oliveira, profissional já com uma longa experiência na área da ourivesaria.

JoiaPro: Quando e como iniciou a sua atividade profissional?
Luís Oliveira:
É dificil identificar o momento exato em que comecei a trabalhar na área da ourivesaria, uma vez que esta sempre esteve bem presente na minha vida. Os meus pais sempre trabalharam no ramo e eu sempre me imaginei a criar algo que cativasse o público. Felizmente, consegui aliar o gosto pela criação com as novas tecnologias que estão vinculadas à geração a que pertenço.

Destes dois ideais surge então a Laser Design. Um projeto “suado” que iniciei ainda na minha formação base. Ao longo dos anos, a Laser Design cresceu como empresa e tentou afirmar-se no mundo da ourivesaria atual. Mundo este que exige qualidade e, acima de tudo, peças que primem pela diferença e que se adaptem ao mundo contemporâneo deste louco século XXI.

Toda a entrevista na JoiaPro 64, aqui!

2 de Setembro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade