“Desfrutem a vida”

Imagem da notícia: “Desfrutem a vida”

A Endless Jewelry estreou-se recentemente no mercado nacional, prometendo apresentar joias intimistas, que aproximem a marca dos seus fãs.

Apresentou-se oficialmente em Portugal com um ‘press day’, no dia 5 de julho, momento ocupado com uma exposição das peças e da filosofia da Endless Jewelry.

Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a joalheira dinamarquesa surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores: a de contar com uma marca mais intimista. A estratégia tem dado frutos.

Logo no ano de estreia, conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália.

Em 2014, expandiu-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen.

A JoiaPro falou com o fundador da Endless Jewelry, que nos deu um ponto de vista interessante sobre a forma de criar uma marca de joias contemporânea.

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

5 de Dezembro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas