Inhorgenta Munich com nova diretora

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich com nova diretora

Stefanie Mändlein foi nomeada como a nova diretora da Inhorgenta Munich, com vista a iniciar funções já na próxima edição deste certame internacional de joalharia e relojoaria.

Substituirá Renate Wittgenstein, que carregou o testemunho nos últimos três anos, e permanecerá como consultora externa.

Stefanie Mändlein já era colaboradora com a Messe München GmbH, entidade responsável pela organização da feira, desde 2007.

“Estamos muito agradecidos a Renate Wittgenstein pela sua grande iniciativa, em ajudar a modernizar e desenvolver a Inhorgenta Munich. Foi exatamente com este propósito que a contratamos. Ao mesmo tempo, alegro-me por ter encontrado para este posto alguém com experiência internacional e que goza de excelentes contactos. Estou convencido que com a Stefanie Mändlein podemos continuar a qualificar a Inhorgenta Munich como plataforma internacional do setor”, disse Klaus Dittrich, responsável da Messe München GmbH.

9 Dezembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade