Inhorgenta Munich com nova diretora

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich com nova diretora

Stefanie Mändlein foi nomeada como a nova diretora da Inhorgenta Munich, com vista a iniciar funções já na próxima edição deste certame internacional de joalharia e relojoaria.

Substituirá Renate Wittgenstein, que carregou o testemunho nos últimos três anos, e permanecerá como consultora externa.

Stefanie Mändlein já era colaboradora com a Messe München GmbH, entidade responsável pela organização da feira, desde 2007.

“Estamos muito agradecidos a Renate Wittgenstein pela sua grande iniciativa, em ajudar a modernizar e desenvolver a Inhorgenta Munich. Foi exatamente com este propósito que a contratamos. Ao mesmo tempo, alegro-me por ter encontrado para este posto alguém com experiência internacional e que goza de excelentes contactos. Estou convencido que com a Stefanie Mändlein podemos continuar a qualificar a Inhorgenta Munich como plataforma internacional do setor”, disse Klaus Dittrich, responsável da Messe München GmbH.

9 de Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade