“A Zoppini é uma marca com espírito e personalidade”

Imagem da notícia: “A Zoppini é uma marca com espírito e personalidade”

Inovação, ‘design’ e internacionalização fazem parte da política da Zoppini, marca que integra o portefólio do Mpf Group.

Falámos com Paolo Calamandrei, o CEO da empresa, e ficámos a conhecer toda a filosofia inerente a estas joias ‘made in Italy’.

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 60, aqui.

20 de Novembro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Temos mais de 1800 alianças, não se repetem”

Quem o diz é Madalena Bravo, bisneta do fundador da Finogold e atual responsável pela empresa. Em conversa com a JoiaPro, Madalena fala sobre as peças mais procurdas pelos clientes, dos desafios que apresenta a subida do preço do ouro e ainda da diversidade do portefólio da empresa portuense.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2025
Entrevistas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas