“A Zoppini é uma marca com espírito e personalidade”

Imagem da notícia: “A Zoppini é uma marca com espírito e personalidade”

Inovação, ‘design’ e internacionalização fazem parte da política da Zoppini, marca que integra o portefólio do Mpf Group.

Falámos com Paolo Calamandrei, o CEO da empresa, e ficámos a conhecer toda a filosofia inerente a estas joias ‘made in Italy’.

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 60, aqui.

20 Novembro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 Outubro 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria