Já começou a PortoJoia!

Imagem da notícia: Já começou a PortoJoia!

Esta quinta-feira, dia 25 de setembro, começa a 25ª edição da PortoJoia, altura em que as marcas apresentam em primeira mão as suas apostas para as estações frias.

A JoiaPro já está a trabalhar, para o meter ao corrente de tudo o que se vai passar nestes quatro dias de certame. Tal como é apanágio desta feira, a Exponor – Feira Internacional do Porto volta a ser a principal montra nacional dedicada à Joalharia e Ourivesaria.

Estão prometidas iniciativas únicas, que em conjunto com a aura das joias pautarão esta feira de glamour e de um ambiente muito acolhedor.

Não deixe de visitar a feira e passar no nosso ‘stand’ para beber um café.

25 de Setembro, 2014
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação