Sucesso é celebrado em clima de festa

Imagem da notícia: Sucesso é celebrado em clima de festa

As salas Foyer e Mónaco do Hotel Solverde foram completamente preenchidas com os convidados da Gofrey, a rondar números acima dos 200, que se dirigiram ao Hotel Solverde, em Espinho, nos dias 7 e 8 de junho para celebrar cinco anos de sucesso da marca nortenha.

Logo à entrada, os clientes, desejosos por ver as novas linhas apresentadas pela Gofrey, eram recebidos com uma bebida oferecida pela organização, para depois serem encaminhados para o espaço dedicado à apresentação da nova coleção, onde estavam várias mesas com colaboradores da marca.

Outros esperavam nos sofás da sala, dando início a várias conversas com colegas, falando das joias, de política, da sociedade – criando, desta forma, novas amizades.

Clientes e amigos pautaram o ambiente com diálogos e risos que, em conjunto com a música de fundo, teceram uma atmosfera de ‘glamour’, típica de uma qualquer festa de Hollywood.

Todos, desde famílias, casais de enamorados e revendedores, não quiseram perder “pitada” do que a Gofrey lhes reservou.

O foco do evento assentou, como desde que a marca se formou há cinco anos, nas joias. Anéis, colares, pulseiras, brincos… Uma panóplia de peças diversas. Todas apologistas do elementar, mas versáteis, havendo joias dedicadas tanto à sofisticação como à simplicidade.

As pedras foram, indubitavelmente, a matéria-prima mais usada. A prova esteve nos locais de exposição próprios, ora não havia um único espaço que não exibisse um qualquer colar ou anel com uma pedra.

A cor foi a linha inspiradora, com maior destaque no azul, turquesa, verde e salmão. No entanto, a nova aposta não tirou o protagonismo à Gregio, marca representada pela empresa Gofrey – Silver Jewellery.

Leia a reportagem na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

24 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade