Sucesso é celebrado em clima de festa

Imagem da notícia: Sucesso é celebrado em clima de festa

As salas Foyer e Mónaco do Hotel Solverde foram completamente preenchidas com os convidados da Gofrey, a rondar números acima dos 200, que se dirigiram ao Hotel Solverde, em Espinho, nos dias 7 e 8 de junho para celebrar cinco anos de sucesso da marca nortenha.

Logo à entrada, os clientes, desejosos por ver as novas linhas apresentadas pela Gofrey, eram recebidos com uma bebida oferecida pela organização, para depois serem encaminhados para o espaço dedicado à apresentação da nova coleção, onde estavam várias mesas com colaboradores da marca.

Outros esperavam nos sofás da sala, dando início a várias conversas com colegas, falando das joias, de política, da sociedade – criando, desta forma, novas amizades.

Clientes e amigos pautaram o ambiente com diálogos e risos que, em conjunto com a música de fundo, teceram uma atmosfera de ‘glamour’, típica de uma qualquer festa de Hollywood.

Todos, desde famílias, casais de enamorados e revendedores, não quiseram perder “pitada” do que a Gofrey lhes reservou.

O foco do evento assentou, como desde que a marca se formou há cinco anos, nas joias. Anéis, colares, pulseiras, brincos… Uma panóplia de peças diversas. Todas apologistas do elementar, mas versáteis, havendo joias dedicadas tanto à sofisticação como à simplicidade.

As pedras foram, indubitavelmente, a matéria-prima mais usada. A prova esteve nos locais de exposição próprios, ora não havia um único espaço que não exibisse um qualquer colar ou anel com uma pedra.

A cor foi a linha inspiradora, com maior destaque no azul, turquesa, verde e salmão. No entanto, a nova aposta não tirou o protagonismo à Gregio, marca representada pela empresa Gofrey – Silver Jewellery.

Leia a reportagem na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

24 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Covid-19: medidas de apoio à economia e ao emprego

De forma a aceder mais facilmente a cada tópico que tem sido abordado no âmbito da Covid-19 e ficar a par dos últimos desenvolvimentos sobre este tema, nomeadamente no que diz respeito ao setor da ourivesaria, a AORP apresenta as várias informações sistematizadas.

Ler mais 25 de Janeiro, 2021
Atualidade

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade