Jesper Nielsen em entrevista

Imagem da notícia: Jesper Nielsen em entrevista

A JoiaPro falou com o fundador da Endless Jewelry, que nos confidenciou como criar uma marca de joias contemporânea.

A Endless Jewelry chegou recentemente ao mercado nacional, prometendo apresentar joias intimistas, que aproximem a marca dos seus fãs. Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a joalheira dinamarquesa surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores: a de contar com uma marca mais intimista.

A estratégia tem dado frutos. Logo no ano de estreia, conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, expandiu-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen.

Toda a entrevista na JoiaPro 59.

1 de Agosto, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas