Jesper Nielsen em entrevista

Imagem da notícia: Jesper Nielsen em entrevista

A JoiaPro falou com o fundador da Endless Jewelry, que nos confidenciou como criar uma marca de joias contemporânea.

A Endless Jewelry chegou recentemente ao mercado nacional, prometendo apresentar joias intimistas, que aproximem a marca dos seus fãs. Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a joalheira dinamarquesa surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores: a de contar com uma marca mais intimista.

A estratégia tem dado frutos. Logo no ano de estreia, conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, expandiu-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen.

Toda a entrevista na JoiaPro 59.

1 de Agosto, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas