“A nossa estratégia é maximizar os resultados”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é maximizar os resultados”

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Paulo Soares é sócio gerente da Karákter Joias e, como tal, planeia a atividade comercial da empresa e supervisiona todos os seus segmentos, no sentido de alcançar os objetivos de implementação da marca nos mercados nacional e internacional.

Para o ajudar nesta tarefa, conta com o apoio de toda a equipa, composta por colaboradores especializados nas diferentes áreas de atuação, nomeadamente técnica, comercial, logística, compras, administrativa, gestão, comunicação e imagem.

“São elementos jovens, dinâmicos, empreendedores e criativos. É um grupo coeso que trabalha em conjunto para alcançar um propósito comum”.

A colaboração é, portanto, a palavra de ordem nesta empresa, sendo que “as diferentes características de cada um dos colaboradores permitem a consolidação da nossa estratégia e atingir os objetivos com êxito”, revelou-nos o responsável.

Desta forma, a Karákter Joias apresenta atualmente uma estrutura dinâmica vocacionada para a consolidação no mercado nacional e, desde 2013, iniciou-se o processo de internacionalização para a expansão do negócio.

“A nossa estratégia é, como em qualquer outra empresa, maximizar os resultados comerciais e, por isso, considera-se importante redefinir esta linha de orientação. A pesquisa de mercados, tendências de moda e hábitos de consumo de mercados internacionais são uma prioridade para o alcance dos objetivos definidos para a Karákter”.

Toda a reportagem na JoiaPro 58.

21 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias