“A nossa estratégia é maximizar os resultados”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é maximizar os resultados”

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Paulo Soares é sócio gerente da Karákter Joias e, como tal, planeia a atividade comercial da empresa e supervisiona todos os seus segmentos, no sentido de alcançar os objetivos de implementação da marca nos mercados nacional e internacional.

Para o ajudar nesta tarefa, conta com o apoio de toda a equipa, composta por colaboradores especializados nas diferentes áreas de atuação, nomeadamente técnica, comercial, logística, compras, administrativa, gestão, comunicação e imagem.

“São elementos jovens, dinâmicos, empreendedores e criativos. É um grupo coeso que trabalha em conjunto para alcançar um propósito comum”.

A colaboração é, portanto, a palavra de ordem nesta empresa, sendo que “as diferentes características de cada um dos colaboradores permitem a consolidação da nossa estratégia e atingir os objetivos com êxito”, revelou-nos o responsável.

Desta forma, a Karákter Joias apresenta atualmente uma estrutura dinâmica vocacionada para a consolidação no mercado nacional e, desde 2013, iniciou-se o processo de internacionalização para a expansão do negócio.

“A nossa estratégia é, como em qualquer outra empresa, maximizar os resultados comerciais e, por isso, considera-se importante redefinir esta linha de orientação. A pesquisa de mercados, tendências de moda e hábitos de consumo de mercados internacionais são uma prioridade para o alcance dos objetivos definidos para a Karákter”.

Toda a reportagem na JoiaPro 58.

21 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade