“A nossa estratégia é maximizar os resultados”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é maximizar os resultados”

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Paulo Soares é sócio gerente da Karákter Joias e, como tal, planeia a atividade comercial da empresa e supervisiona todos os seus segmentos, no sentido de alcançar os objetivos de implementação da marca nos mercados nacional e internacional.

Para o ajudar nesta tarefa, conta com o apoio de toda a equipa, composta por colaboradores especializados nas diferentes áreas de atuação, nomeadamente técnica, comercial, logística, compras, administrativa, gestão, comunicação e imagem.

“São elementos jovens, dinâmicos, empreendedores e criativos. É um grupo coeso que trabalha em conjunto para alcançar um propósito comum”.

A colaboração é, portanto, a palavra de ordem nesta empresa, sendo que “as diferentes características de cada um dos colaboradores permitem a consolidação da nossa estratégia e atingir os objetivos com êxito”, revelou-nos o responsável.

Desta forma, a Karákter Joias apresenta atualmente uma estrutura dinâmica vocacionada para a consolidação no mercado nacional e, desde 2013, iniciou-se o processo de internacionalização para a expansão do negócio.

“A nossa estratégia é, como em qualquer outra empresa, maximizar os resultados comerciais e, por isso, considera-se importante redefinir esta linha de orientação. A pesquisa de mercados, tendências de moda e hábitos de consumo de mercados internacionais são uma prioridade para o alcance dos objetivos definidos para a Karákter”.

Toda a reportagem na JoiaPro 58.

21 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria