Pós-graduação em Joalharia Contemporânea na Universidade Católica

Imagem da notícia: Pós-graduação em Joalharia Contemporânea na Universidade Católica

A Universidade Católica do Porto está a promover uma pós-graduação em Joalharia Contemporânea, formação que une teoria à prática.

A universidade promete uma formação “sólida, técnica e esteticamente apelativa, contribuindo para a evolução/renovação da Joalharia, setor que há muito vem prestigiando Portugal”.

Os participantes poderão atender a seminários, “com reputados especialistas nacionais e internacionais, estabelecendo-se, igualmente, o contacto com o trabalho que vem sendo desenvolvido por alguns ‘designers’ e artistas portugueses”.

Podem inscrever-se os licenciados em Belas-Artes, Arquitetura, Design, Joalharia, Multimédia, Moda ou licenciaturas noutras áreas com experiência de cursos práticos de Joalharia. Também podem participar interessados com experiência nas áreas abrangidas.

A coordenação está ao cargo de Gonçalo de Vasconcelos e Sousa e de Cristina Filipe. Será no Campus Foz da universidade, de quarta a sexta feira das 18h às 21h, com alguns módulos lecionados na Escola Artística de Soares dos Reis.

18 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade