Pós-graduação em Joalharia Contemporânea na Universidade Católica

Imagem da notícia: Pós-graduação em Joalharia Contemporânea na Universidade Católica

A Universidade Católica do Porto está a promover uma pós-graduação em Joalharia Contemporânea, formação que une teoria à prática.

A universidade promete uma formação “sólida, técnica e esteticamente apelativa, contribuindo para a evolução/renovação da Joalharia, setor que há muito vem prestigiando Portugal”.

Os participantes poderão atender a seminários, “com reputados especialistas nacionais e internacionais, estabelecendo-se, igualmente, o contacto com o trabalho que vem sendo desenvolvido por alguns ‘designers’ e artistas portugueses”.

Podem inscrever-se os licenciados em Belas-Artes, Arquitetura, Design, Joalharia, Multimédia, Moda ou licenciaturas noutras áreas com experiência de cursos práticos de Joalharia. Também podem participar interessados com experiência nas áreas abrangidas.

A coordenação está ao cargo de Gonçalo de Vasconcelos e Sousa e de Cristina Filipe. Será no Campus Foz da universidade, de quarta a sexta feira das 18h às 21h, com alguns módulos lecionados na Escola Artística de Soares dos Reis.

18 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria