Pós-graduação em Joalharia Contemporânea na Universidade Católica

Imagem da notícia: Pós-graduação em Joalharia Contemporânea na Universidade Católica

A Universidade Católica do Porto está a promover uma pós-graduação em Joalharia Contemporânea, formação que une teoria à prática.

A universidade promete uma formação “sólida, técnica e esteticamente apelativa, contribuindo para a evolução/renovação da Joalharia, setor que há muito vem prestigiando Portugal”.

Os participantes poderão atender a seminários, “com reputados especialistas nacionais e internacionais, estabelecendo-se, igualmente, o contacto com o trabalho que vem sendo desenvolvido por alguns ‘designers’ e artistas portugueses”.

Podem inscrever-se os licenciados em Belas-Artes, Arquitetura, Design, Joalharia, Multimédia, Moda ou licenciaturas noutras áreas com experiência de cursos práticos de Joalharia. Também podem participar interessados com experiência nas áreas abrangidas.

A coordenação está ao cargo de Gonçalo de Vasconcelos e Sousa e de Cristina Filipe. Será no Campus Foz da universidade, de quarta a sexta feira das 18h às 21h, com alguns módulos lecionados na Escola Artística de Soares dos Reis.

18 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade