Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Imagem da notícia: Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Conheça a Endless Jewelry, a nova marca de joias em território nacional que promete conquistar os portugueses “olhos nos olhos”.

Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a Endless Jewelry surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores, de contar com uma marca de Joalharia mais próxima dos clientes.

A ideia chave que guia todo este processo criativo é a de criar peças intimistas, que aproximem a Endless Jewelry aos seus fãs formando, desta forma, uma grande família.

Logo no ano de estreia, a marca conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, conseguiu expandir-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores – e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen em comunicado.

A marca apresentou-se em Portugal no dia 5 de julho, momento no qual esteve presente Jesper Nielsen.

17 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade