Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Imagem da notícia: Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Conheça a Endless Jewelry, a nova marca de joias em território nacional que promete conquistar os portugueses “olhos nos olhos”.

Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a Endless Jewelry surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores, de contar com uma marca de Joalharia mais próxima dos clientes.

A ideia chave que guia todo este processo criativo é a de criar peças intimistas, que aproximem a Endless Jewelry aos seus fãs formando, desta forma, uma grande família.

Logo no ano de estreia, a marca conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, conseguiu expandir-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores – e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen em comunicado.

A marca apresentou-se em Portugal no dia 5 de julho, momento no qual esteve presente Jesper Nielsen.

17 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade