Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Imagem da notícia: Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Conheça a Endless Jewelry, a nova marca de joias em território nacional que promete conquistar os portugueses “olhos nos olhos”.

Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a Endless Jewelry surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores, de contar com uma marca de Joalharia mais próxima dos clientes.

A ideia chave que guia todo este processo criativo é a de criar peças intimistas, que aproximem a Endless Jewelry aos seus fãs formando, desta forma, uma grande família.

Logo no ano de estreia, a marca conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, conseguiu expandir-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores – e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen em comunicado.

A marca apresentou-se em Portugal no dia 5 de julho, momento no qual esteve presente Jesper Nielsen.

17 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade