Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Conheça a Endless Jewelry, a nova marca de joias em território nacional que promete conquistar os portugueses “olhos nos olhos”.
Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a Endless Jewelry surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores, de contar com uma marca de Joalharia mais próxima dos clientes.
A ideia chave que guia todo este processo criativo é a de criar peças intimistas, que aproximem a Endless Jewelry aos seus fãs formando, desta forma, uma grande família.
Logo no ano de estreia, a marca conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, conseguiu expandir-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.
“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores – e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen em comunicado.
A marca apresentou-se em Portugal no dia 5 de julho, momento no qual esteve presente Jesper Nielsen.
17 de Julho, 2014
Atualidade