Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Imagem da notícia: Joias que são a ponte entre o cliente e a marca

Conheça a Endless Jewelry, a nova marca de joias em território nacional que promete conquistar os portugueses “olhos nos olhos”.

Fundada em 2013 por Jesper Nielsen e família, a Endless Jewelry surgiu essencialmente para colmatar uma necessidade dos consumidores, de contar com uma marca de Joalharia mais próxima dos clientes.

A ideia chave que guia todo este processo criativo é a de criar peças intimistas, que aproximem a Endless Jewelry aos seus fãs formando, desta forma, uma grande família.

Logo no ano de estreia, a marca conseguiu conquistar mais de mil lojas na Alemanha, Inglaterra e Itália. Em 2014, conseguiu expandir-se para os Estados Unidos da América, continuando a chegar a cada vez mais lojas em território europeu.

“Na Endless Jewelry vamos – indefinidamente – continuar a acreditar nas pessoas e, portanto, estamos agora preparados para olhar nos olhos dos nossos consumidores – e dizer sim a tudo o que nos pedirem”, disse Jesper Nielsen em comunicado.

A marca apresentou-se em Portugal no dia 5 de julho, momento no qual esteve presente Jesper Nielsen.

17 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios