Congresso anual da CIBJO repete sucesso

Imagem da notícia: Congresso anual da CIBJO repete sucesso

Foi em Moscovo que decorreu, de 19 a 21 de maio, o congresso anual da Confédération International de la Bijouterie, Joaillerie, Orfèvrerie des Diamants, Perles et Pierres (CIBJO), um dos principais momentos de interesse basilar na Joalharia mundial.

Como é recorrente em todas as edições do evento, milhares de profissionais juntaram-se para debater tendências de mercado, discutir o estado da arte da indústria, estabelecer contactos e, acima de tudo, atualizar os conhecidos ‘Blue Books’.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 59.

22 de Julho, 2014
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação