Chegaram as novas pulseiras Mi Moneda!

Imagem da notícia: Chegaram as novas pulseiras Mi Moneda!

A Mi Moneda apresenta para este verão pulseiras elegantes e atuais dedicadas ao público feminino.

Segundo a marca, a pulseira de couro Verano é “ideal para quem procura mimar-se a si própria” e ambicione conquistar “o olhar de todos durante este verão”.

A peça foi pensada para ser exibida nos dias mais quentes do ano, ao mesmo tempo que transmite uma mensagem de inspiração gravada: “Live the Life you Love, Love the Life you Live” (vive a vida que amas, ama a vida que vives).

A pulseira está disponível nas cores malva, menta, pêssego ou champanhe e pode ser combinada com as moedas XS da Mi Moneda.

23 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade