Octávio Oliveira visita o CINDOR

Imagem da notícia: Octávio Oliveira visita o CINDOR

O secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, visitou esta terça feira, dia 15 de julho, o Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR).

Este Centro estabeleceu uma parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), conseguindo assim levar a cabo a missão de salvaguardar a qualificação dos profissionais em Joalharia.

Desta forma, o centro de formação sediado em Gondomar tem promovido a formação adaptada às necessidades do mercado.

Octávio Oliveira pôde, neste dia, ver em primeira mão este papel do CINDOR, assistindo ao testemunho de um ex-formando do centro e visitando as instalações do mesmo.

15 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria