Octávio Oliveira visita o CINDOR

Imagem da notícia: Octávio Oliveira visita o CINDOR

O secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, visitou esta terça feira, dia 15 de julho, o Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR).

Este Centro estabeleceu uma parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), conseguindo assim levar a cabo a missão de salvaguardar a qualificação dos profissionais em Joalharia.

Desta forma, o centro de formação sediado em Gondomar tem promovido a formação adaptada às necessidades do mercado.

Octávio Oliveira pôde, neste dia, ver em primeira mão este papel do CINDOR, assistindo ao testemunho de um ex-formando do centro e visitando as instalações do mesmo.

15 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade