Octávio Oliveira visita o CINDOR

Imagem da notícia: Octávio Oliveira visita o CINDOR

O secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, visitou esta terça feira, dia 15 de julho, o Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR).

Este Centro estabeleceu uma parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), conseguindo assim levar a cabo a missão de salvaguardar a qualificação dos profissionais em Joalharia.

Desta forma, o centro de formação sediado em Gondomar tem promovido a formação adaptada às necessidades do mercado.

Octávio Oliveira pôde, neste dia, ver em primeira mão este papel do CINDOR, assistindo ao testemunho de um ex-formando do centro e visitando as instalações do mesmo.

15 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade