“A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Imagem da notícia: “A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Dara Jewels.

David Gomes, responsável pela Dara Jewels, afirmou que “uma empresa que não comunica não “existe”. Se não formos capazes de chegar a nossa mensagem ao nosso cliente alvo, então o ‘sell out’ sofrerá as consequências”.

Considera que a aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais intensa e focalizada. A boa comunicação, aliada a “muito trabalho, inspiração e visão”, dá o sucesso à marca. “Ser capaz de antecipar as necessidades de mercado e ter uma estrutura empresarial “maleável”, capaz de rapidamente se adaptar é, sem dúvida, um fator crítico de sucesso”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

14 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade