“A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Imagem da notícia: “A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Dara Jewels.

David Gomes, responsável pela Dara Jewels, afirmou que “uma empresa que não comunica não “existe”. Se não formos capazes de chegar a nossa mensagem ao nosso cliente alvo, então o ‘sell out’ sofrerá as consequências”.

Considera que a aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais intensa e focalizada. A boa comunicação, aliada a “muito trabalho, inspiração e visão”, dá o sucesso à marca. “Ser capaz de antecipar as necessidades de mercado e ter uma estrutura empresarial “maleável”, capaz de rapidamente se adaptar é, sem dúvida, um fator crítico de sucesso”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

14 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade