“A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Imagem da notícia: “A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Dara Jewels.

David Gomes, responsável pela Dara Jewels, afirmou que “uma empresa que não comunica não “existe”. Se não formos capazes de chegar a nossa mensagem ao nosso cliente alvo, então o ‘sell out’ sofrerá as consequências”.

Considera que a aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais intensa e focalizada. A boa comunicação, aliada a “muito trabalho, inspiração e visão”, dá o sucesso à marca. “Ser capaz de antecipar as necessidades de mercado e ter uma estrutura empresarial “maleável”, capaz de rapidamente se adaptar é, sem dúvida, um fator crítico de sucesso”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

14 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Then & Now centra-se na notável história da Breitling

Bertrand Piccard, embaixador da marca de longa data, explorador suíço e defensor do clima, e Gregory Breitling, filho de Willy Breitling, o último membro da família Breitling a dirigir a empresa, estiveram presentes na inauguração oficial em Zurique, no dia 28 de agosto.

Ler mais 5 de Setembro, 2024
Atualidade

WatchTime New York regressa neste outono

Evento e exposição Watch Enthusiast coincide com o 25º aniversário da revista WatchTime. A maior e mais influente exposição de relógios e evento para colecionadores da América do Norte regressa à cidade de Nova York de 18 a 20 de outubro de 2024.

Ler mais 3 de Setembro, 2024
Atualidade