“A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Imagem da notícia: “A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Dara Jewels.

David Gomes, responsável pela Dara Jewels, afirmou que “uma empresa que não comunica não “existe”. Se não formos capazes de chegar a nossa mensagem ao nosso cliente alvo, então o ‘sell out’ sofrerá as consequências”.

Considera que a aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais intensa e focalizada. A boa comunicação, aliada a “muito trabalho, inspiração e visão”, dá o sucesso à marca. “Ser capaz de antecipar as necessidades de mercado e ter uma estrutura empresarial “maleável”, capaz de rapidamente se adaptar é, sem dúvida, um fator crítico de sucesso”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

14 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria