“A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Imagem da notícia: “A aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais focalizada”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Dara Jewels.

David Gomes, responsável pela Dara Jewels, afirmou que “uma empresa que não comunica não “existe”. Se não formos capazes de chegar a nossa mensagem ao nosso cliente alvo, então o ‘sell out’ sofrerá as consequências”.

Considera que a aposta das marcas na comunicação tem que ser cada vez mais intensa e focalizada. A boa comunicação, aliada a “muito trabalho, inspiração e visão”, dá o sucesso à marca. “Ser capaz de antecipar as necessidades de mercado e ter uma estrutura empresarial “maleável”, capaz de rapidamente se adaptar é, sem dúvida, um fator crítico de sucesso”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

14 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch apresenta coleção Ano da Serpente

Repleta de simbolismo, a Coleção Ano da Serpente da Swatch explora o poder da flexibilidade. Com cores vibrantes e detalhes únicos, os dois designs exclusivos, Golden Red Bamnoo e Blue and Golden Lithe Dancer, vão inspirar os utilizadores a aproveitar ao máximo cada momento e a estar à altura de qualquer ocasião.

Ler mais 20 de Janeiro, 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 de Dezembro, 2024
Atualidade

Boas Festas!

A equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais.

Ler mais 24 de Dezembro, 2024
Atualidade