Cartier ilumina a Grace Kelly de Nicole

Imagem da notícia: Cartier ilumina a Grace Kelly de Nicole

As joias da Cartier vão emprestar o seu ‘glamour’ e estilo à Grace de Mónaco interpretada por Nicole Kidman, no filme biópico homónimo.

São cinco as novas peças que a marca produziu de propósito para a atriz havaiana, algo que ajudará a dar consistência a esta biografia do realizador Olivier Dahan, tendo em conta que Grace Kelly era “apaixonada” pelas joias da marca francesa.

Com a autorização da casa real de Mónaco, a Cartier replicou as joias mais prezadas pela princesa: o seu anel de noivado; dois broches em diamante (um em forma de poodle, uma raça canina, outro em galo); a tiara em rubi e diamante; um colar de três vertentes em diamante.

Outros membros do elenco usarão igualmente peças da mesma marca. Paz Vega, que interpreta Maria Callas, exibe um colar em esmeralda, já Tim Roth, o príncipe Rainier III da película, apresenta alguns relógios e outros acessórios.

“Grace de Mónaco” (Grace of Monaco, no título original) foi apresentado na passada 67ª edição do festival de Cannes e está atualmente nas salas de cinema de todo o país.

30 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade