Cartier ilumina a Grace Kelly de Nicole

Imagem da notícia: Cartier ilumina a Grace Kelly de Nicole

As joias da Cartier vão emprestar o seu ‘glamour’ e estilo à Grace de Mónaco interpretada por Nicole Kidman, no filme biópico homónimo.

São cinco as novas peças que a marca produziu de propósito para a atriz havaiana, algo que ajudará a dar consistência a esta biografia do realizador Olivier Dahan, tendo em conta que Grace Kelly era “apaixonada” pelas joias da marca francesa.

Com a autorização da casa real de Mónaco, a Cartier replicou as joias mais prezadas pela princesa: o seu anel de noivado; dois broches em diamante (um em forma de poodle, uma raça canina, outro em galo); a tiara em rubi e diamante; um colar de três vertentes em diamante.

Outros membros do elenco usarão igualmente peças da mesma marca. Paz Vega, que interpreta Maria Callas, exibe um colar em esmeralda, já Tim Roth, o príncipe Rainier III da película, apresenta alguns relógios e outros acessórios.

“Grace de Mónaco” (Grace of Monaco, no título original) foi apresentado na passada 67ª edição do festival de Cannes e está atualmente nas salas de cinema de todo o país.

30 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas