“Comunicar bem é muita coisa”
Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Omoura.
O diretor da Omoura, António Moura, confidenciou-nos que a melhor forma de se chegar ao êxito é prestar “atenção ao consumidor.
Sempre com trabalho, inovação e procura da excelência”.
Tal como a grande maioria das marcas, atribui um papel de destaque à comunicação, “algo de importante para a notoriedade de uma marca. Comunicar bem é muita coisa. É ter um bom produto, é estar bem exposto nos locais de venda, é ter boas relações públicas, é investir em publicidade, seja em revistas, seja no digital”.
Dias especiais são boas oportunidades de negócio, como o natal, uma “altura sempre importante para vendas”, e o dia dos namorados, embora “se vendam coisas mais pequenas. Mas, qualquer um destes momentos serve para se fazerem apostas na comunicação, que aumentam vendas de imediato, ou mais tarde”.
António Moura destaca o cada vez mais importante papel dos compradores de países emergentes e asiáticos, que “têm sido um motor para o crescimento das vendas de marcas de luxo e não só.
Hoje em dia, os turistas provenientes desses países são uma fonte importante de receita para várias cidades no Ocidente”, completou.
29 de Maio, 2014
Atualidade