Casar negócios com Ourivesaria

Imagem da notícia: Casar negócios com Ourivesaria

Está a decorrer hoje, dia 28 de maio, o “Matchmaking em Ação”, uma sessão que planeia expor aos participantes novas oportunidades de negócio na Ourivesaria. Fátima Santos, da AORP, é uma das participantes.

Segundo a organização da iniciativa, “O matchmaking é entendido como o processo para fazer corresponder as expectativas de duas (ou mais) pessoas ou entidades, com o objetivo de as juntar e/ou as compatibilizar”.

Diz ainda que “a vertente de encontros é combinada com a implantação de uma solução digital que permite uma maior repercussão e sustentabilidade da iniciativa no tempo”, que aplicado à Ourivesaria é a “partilha e confluência de recursos e competências, na qual as práticas de intermediação e os encontros estão em foco”, de forma a “facilitar o encontro entre a oferta e a procura no setor potenciando o intercâmbio de informações estratégicas”.

Paula Silvestre, da Associação Empresarial de Portugal, mostra o que é “A responsabilidade social corporativa como ativo das empresas”, Filipe Carrera apresenta “Negócios e networking”, e Fátima Santos, da AORP, dá a conhecer o “Matchmaking em ação na Ourivesaria: a metodologia do matchmaking”.

Para terminar este evento, haverá um “Networking coffee”, em que decorrerão encontros de empresas e agentes setoriais, com o apoio dos consultores de ligação do Programa Formação PME.

28 Maio 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria