De face renovada

Imagem da notícia: De face renovada

O salão B1, apelidado de “Selection”, está a ser reestruturado para a próxima edição da Inhorgenta Munich 2015, que decorrerá de 20 a 23 de fevereiro.

De 2012 a 2014 completou-se a reestruturação dos salões A1, B2 e B3 do Messe München, o tradicional centro de congressos que recebe este certame. As atenções recaem agora sobre o B1, considerado como o centro da feira, tendo em conta que nos 40 anos de história da Inhorgenta Munich as principais marcas de joias de luxo, de relógios de topo e os profissionais mais carismáticos escolheram este espaço para se apresentarem e montar ‘stand’.

É onde se encontrará o Couture Pavillion de Las Vegas, que apresentará as novidades tanto da Couture como de outras empresas norte-americanas, e onde se estreará o Prestige de France, que segue a mesma linha que o Couture Pavillion em juntar marcas, neste caso as francesas.

Para além destes países, estarão também representados a Itália, Bélgica, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dinamarca, entre outros.

É Renate Wittgenstein, a ‘product manager’ da organização, que está a gerir a reestruturação do salão, após ter mudado com sucesso a “face” dos outros espaços.

“Neste momento estamos a trabalhar na reestruturação do novo pavilhão o que, por um lado, oferecerá aos expositores um ambiente idealizado para estabelecer contactos. Os visitantes, por sua vez, poderão obter uma visão perfeita das marcas e coleções após uma breve estadia no B1”, disse Renate Wittgenstein.

27 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria