De face renovada

Imagem da notícia: De face renovada

O salão B1, apelidado de “Selection”, está a ser reestruturado para a próxima edição da Inhorgenta Munich 2015, que decorrerá de 20 a 23 de fevereiro.

De 2012 a 2014 completou-se a reestruturação dos salões A1, B2 e B3 do Messe München, o tradicional centro de congressos que recebe este certame. As atenções recaem agora sobre o B1, considerado como o centro da feira, tendo em conta que nos 40 anos de história da Inhorgenta Munich as principais marcas de joias de luxo, de relógios de topo e os profissionais mais carismáticos escolheram este espaço para se apresentarem e montar ‘stand’.

É onde se encontrará o Couture Pavillion de Las Vegas, que apresentará as novidades tanto da Couture como de outras empresas norte-americanas, e onde se estreará o Prestige de France, que segue a mesma linha que o Couture Pavillion em juntar marcas, neste caso as francesas.

Para além destes países, estarão também representados a Itália, Bélgica, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dinamarca, entre outros.

É Renate Wittgenstein, a ‘product manager’ da organização, que está a gerir a reestruturação do salão, após ter mudado com sucesso a “face” dos outros espaços.

“Neste momento estamos a trabalhar na reestruturação do novo pavilhão o que, por um lado, oferecerá aos expositores um ambiente idealizado para estabelecer contactos. Os visitantes, por sua vez, poderão obter uma visão perfeita das marcas e coleções após uma breve estadia no B1”, disse Renate Wittgenstein.

27 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria