De face renovada

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O salão B1, apelidado de “Selection”, está a ser reestruturado para a próxima edição da Inhorgenta Munich 2015, que decorrerá de 20 a 23 de fevereiro.

De 2012 a 2014 completou-se a reestruturação dos salões A1, B2 e B3 do Messe München, o tradicional centro de congressos que recebe este certame. As atenções recaem agora sobre o B1, considerado como o centro da feira, tendo em conta que nos 40 anos de história da Inhorgenta Munich as principais marcas de joias de luxo, de relógios de topo e os profissionais mais carismáticos escolheram este espaço para se apresentarem e montar ‘stand’.

É onde se encontrará o Couture Pavillion de Las Vegas, que apresentará as novidades tanto da Couture como de outras empresas norte-americanas, e onde se estreará o Prestige de France, que segue a mesma linha que o Couture Pavillion em juntar marcas, neste caso as francesas.

Para além destes países, estarão também representados a Itália, Bélgica, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dinamarca, entre outros.

É Renate Wittgenstein, a ‘product manager’ da organização, que está a gerir a reestruturação do salão, após ter mudado com sucesso a “face” dos outros espaços.

“Neste momento estamos a trabalhar na reestruturação do novo pavilhão o que, por um lado, oferecerá aos expositores um ambiente idealizado para estabelecer contactos. Os visitantes, por sua vez, poderão obter uma visão perfeita das marcas e coleções após uma breve estadia no B1”, disse Renate Wittgenstein.

27 de Maio, 2014
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