Zenith El Primero Stratos chegou a Lisboa

Imagem da notícia: Zenith El Primero Stratos chegou a Lisboa

O Zenith El Primero Stratos, o primeiro e único relógio a quebrar a barreira do som, já está disponível no mercado português.

Uma das peças, criada em Tributo a Felix Baumgartner, esteve em exposição na loja Gilles Fine Jewellery, na Avenida da Liberdade, durante o mês de dezembro. Para além do El Primero Stratos, esteve também em exposição a nova coleção da manufatura suíça.

Felix Baumgartner e o Zenith Stratos ganharam um lugar na História. O embaixador da Zenith saltou da estratosfera a 39.045 metros de altitude atingindo uma velocidade de 1.342 km/h, facto que vai fazer de Felix o primeiro homem a romper a barreira do som em queda livre. O cronógrafo El Primero Stratos acompanhou Baumgartner nesta missão e será o primeiro relógio a quebrar a barreira do som em ambiente próximo do espaço.

Além de estabelecer outros ‘records’, queda livre mais alta e o mais alto voo de balão tripulado, a missão do austríaco de 43 anos, perito em paraquedismo, proporcionará também dados valiosos para a exploração espacial no futuro.

3 de Janeiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Thomas Sabo estreia-se na Inhorgenta Munich

Para além do criador alemão, outras das marcas de prestígio têm agendadas as suas estreias no evento em fevereiro, numa edição onde o segmento de relógios testemunha um crescimento particularmente forte.

Ler mais 30 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Museu do Relógio organiza “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio está a organizar uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” vai decorrer entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2021, no polo de Évora, e de 7 a 30 de janeiro de 2022, na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 29 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosRelojoaria