Zenith El Primero Stratos chegou a Lisboa

Imagem da notícia: Zenith El Primero Stratos chegou a Lisboa

O Zenith El Primero Stratos, o primeiro e único relógio a quebrar a barreira do som, já está disponível no mercado português.

Uma das peças, criada em Tributo a Felix Baumgartner, esteve em exposição na loja Gilles Fine Jewellery, na Avenida da Liberdade, durante o mês de dezembro. Para além do El Primero Stratos, esteve também em exposição a nova coleção da manufatura suíça.

Felix Baumgartner e o Zenith Stratos ganharam um lugar na História. O embaixador da Zenith saltou da estratosfera a 39.045 metros de altitude atingindo uma velocidade de 1.342 km/h, facto que vai fazer de Felix o primeiro homem a romper a barreira do som em queda livre. O cronógrafo El Primero Stratos acompanhou Baumgartner nesta missão e será o primeiro relógio a quebrar a barreira do som em ambiente próximo do espaço.

Além de estabelecer outros ‘records’, queda livre mais alta e o mais alto voo de balão tripulado, a missão do austríaco de 43 anos, perito em paraquedismo, proporcionará também dados valiosos para a exploração espacial no futuro.

3 de Janeiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas