O regresso de “Space Invaders” com Joana Mota Capitão

Imagem da notícia: O regresso de “Space Invaders” com Joana Mota Capitão

Quem se poderia lembrar de transformar as naves espaciais do jogo eletrónico, dos anos ‘70, “Space Invaders”, de Tomohiro Nishikado, em joias de trazer ao pescoço?

Joana Mota Capitão, de 29 anos, formada em Joalharia Contemporânea, lembrou-se e usou para este fim o acrílico e a prata.

“Acho que as pessoas se identificam com este jogo pelas cores e porque são acessíveis”, disse ao jornal I a propósito da nova coleção.

A joalheira, que define o seu estilo como sendo “um pouco geométrico e gráfico”, em que “algumas peças têm jogos de volumes e encaixes”, criou uma própria marca em maio de 2011.

Está presente em lojas do Porto e de Lisboa, com preços que oscilam entre os 40 e os 750 euros, de acordo com os materiais usados e a quantidade de peças produzidas.

2 de Janeiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade