One reinventa-se com a introdução da One Jewels

Imagem da notícia: One reinventa-se com a introdução da One Jewels

Nova Iorque, Paris, Milão e Rio de Janeiro são as quatro cidades da moda que serviram de inspiração ao novo conceito da prestigiada marca One.

O resultado é a coleção One Jewels, composta por joias femininas que permitem múltiplas possibilidades de combinação numa só peça.

A linha New York é composta por um pendente e dois anéis, com diferentes acessórios. A Rio de Janeiro é composta por um pendente, anel e brincos, onde cada peça tem vários acessórios com pedras de cor proporcionando várias opções de estilo adaptáveis a diversas situações. A Milano é composta por diversas peças: desde brincos, pendentes e anéis até a uma escrava com a letra “O” da marca gravada. Quanto à linha Paris destaque também para dois pendentes, pulseiras, brincos e anéis onde ganha enfoque o logótipo da One.

As peças One Jewels são produzidas em aço 316 hipoalérgico e estão disponíveis nas principais relojoarias do país.

13 de Dezembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade