One reinventa-se com a introdução da One Jewels

Imagem da notícia: One reinventa-se com a introdução da One Jewels

Nova Iorque, Paris, Milão e Rio de Janeiro são as quatro cidades da moda que serviram de inspiração ao novo conceito da prestigiada marca One.

O resultado é a coleção One Jewels, composta por joias femininas que permitem múltiplas possibilidades de combinação numa só peça.

A linha New York é composta por um pendente e dois anéis, com diferentes acessórios. A Rio de Janeiro é composta por um pendente, anel e brincos, onde cada peça tem vários acessórios com pedras de cor proporcionando várias opções de estilo adaptáveis a diversas situações. A Milano é composta por diversas peças: desde brincos, pendentes e anéis até a uma escrava com a letra “O” da marca gravada. Quanto à linha Paris destaque também para dois pendentes, pulseiras, brincos e anéis onde ganha enfoque o logótipo da One.

As peças One Jewels são produzidas em aço 316 hipoalérgico e estão disponíveis nas principais relojoarias do país.

13 Dezembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade