Gestora de empresas cria marca de joias

Imagem da notícia: Gestora de empresas cria marca de joias

MdeM é o nome da marca portuguesa de Mónica Sobreiro. A prata e as pedras semipreciosas e preciosas são, nesta etapa da sua carreira, a principal base de trabalho e inspiração.

Em 2011, a gestora de empresas decidiu criar a sua marca, que aposta em peças únicas feitas de prata, pedras semipreciosas e preciosas, como águas-marinhas, jade, corais, turquesas, seda, cabedal, entre outros materiais de origem natural.

“O curso de Gestão de Empresas não era o que queria fazer, segui os desejos familiares. No entanto, ajuda ter uma formação nesta área quando se quer apostar numa marca própria”, explica Mónica Sobreiro.

A criadora desenha peças que “se pretendem irreverentes, sentimento de liberdade. Alguns modelos permitem diferentes formas de utilização.”

Mónica Sobreiro espera em breve aumentar as propostas a anéis e pulseiras.

19 de Novembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias