Gestora de empresas cria marca de joias

Imagem da notícia: Gestora de empresas cria marca de joias

MdeM é o nome da marca portuguesa de Mónica Sobreiro. A prata e as pedras semipreciosas e preciosas são, nesta etapa da sua carreira, a principal base de trabalho e inspiração.

Em 2011, a gestora de empresas decidiu criar a sua marca, que aposta em peças únicas feitas de prata, pedras semipreciosas e preciosas, como águas-marinhas, jade, corais, turquesas, seda, cabedal, entre outros materiais de origem natural.

“O curso de Gestão de Empresas não era o que queria fazer, segui os desejos familiares. No entanto, ajuda ter uma formação nesta área quando se quer apostar numa marca própria”, explica Mónica Sobreiro.

A criadora desenha peças que “se pretendem irreverentes, sentimento de liberdade. Alguns modelos permitem diferentes formas de utilização.”

Mónica Sobreiro espera em breve aumentar as propostas a anéis e pulseiras.

19 Novembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria