Gestora de empresas cria marca de joias

Imagem da notícia: Gestora de empresas cria marca de joias

MdeM é o nome da marca portuguesa de Mónica Sobreiro. A prata e as pedras semipreciosas e preciosas são, nesta etapa da sua carreira, a principal base de trabalho e inspiração.

Em 2011, a gestora de empresas decidiu criar a sua marca, que aposta em peças únicas feitas de prata, pedras semipreciosas e preciosas, como águas-marinhas, jade, corais, turquesas, seda, cabedal, entre outros materiais de origem natural.

“O curso de Gestão de Empresas não era o que queria fazer, segui os desejos familiares. No entanto, ajuda ter uma formação nesta área quando se quer apostar numa marca própria”, explica Mónica Sobreiro.

A criadora desenha peças que “se pretendem irreverentes, sentimento de liberdade. Alguns modelos permitem diferentes formas de utilização.”

Mónica Sobreiro espera em breve aumentar as propostas a anéis e pulseiras.

19 de Novembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Then & Now centra-se na notável história da Breitling

Bertrand Piccard, embaixador da marca de longa data, explorador suíço e defensor do clima, e Gregory Breitling, filho de Willy Breitling, o último membro da família Breitling a dirigir a empresa, estiveram presentes na inauguração oficial em Zurique, no dia 28 de agosto.

Ler mais 5 de Setembro, 2024
Atualidade

WatchTime New York regressa neste outono

Evento e exposição Watch Enthusiast coincide com o 25º aniversário da revista WatchTime. A maior e mais influente exposição de relógios e evento para colecionadores da América do Norte regressa à cidade de Nova York de 18 a 20 de outubro de 2024.

Ler mais 3 de Setembro, 2024
Atualidade