Gestora de empresas cria marca de joias

Imagem da notícia: Gestora de empresas cria marca de joias

MdeM é o nome da marca portuguesa de Mónica Sobreiro. A prata e as pedras semipreciosas e preciosas são, nesta etapa da sua carreira, a principal base de trabalho e inspiração.

Em 2011, a gestora de empresas decidiu criar a sua marca, que aposta em peças únicas feitas de prata, pedras semipreciosas e preciosas, como águas-marinhas, jade, corais, turquesas, seda, cabedal, entre outros materiais de origem natural.

“O curso de Gestão de Empresas não era o que queria fazer, segui os desejos familiares. No entanto, ajuda ter uma formação nesta área quando se quer apostar numa marca própria”, explica Mónica Sobreiro.

A criadora desenha peças que “se pretendem irreverentes, sentimento de liberdade. Alguns modelos permitem diferentes formas de utilização.”

Mónica Sobreiro espera em breve aumentar as propostas a anéis e pulseiras.

19 de Novembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade