Gestora de empresas cria marca de joias

Imagem da notícia: Gestora de empresas cria marca de joias

MdeM é o nome da marca portuguesa de Mónica Sobreiro. A prata e as pedras semipreciosas e preciosas são, nesta etapa da sua carreira, a principal base de trabalho e inspiração.

Em 2011, a gestora de empresas decidiu criar a sua marca, que aposta em peças únicas feitas de prata, pedras semipreciosas e preciosas, como águas-marinhas, jade, corais, turquesas, seda, cabedal, entre outros materiais de origem natural.

“O curso de Gestão de Empresas não era o que queria fazer, segui os desejos familiares. No entanto, ajuda ter uma formação nesta área quando se quer apostar numa marca própria”, explica Mónica Sobreiro.

A criadora desenha peças que “se pretendem irreverentes, sentimento de liberdade. Alguns modelos permitem diferentes formas de utilização.”

Mónica Sobreiro espera em breve aumentar as propostas a anéis e pulseiras.

19 de Novembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias