CHAMILA VERÃO 2011

A marca de joalharia modular CHAMILA continua a surpreender em cada colecção, apresentando uma constante inovação de desenhos. Acompanhando as tendências da moda nas cores e materiais escolhidos, a marca vai criando novas contas que são também inspiradas no quotidiano de todas as mulheres.

A elevada qualidade dos seus materiais e excelentes acabamentos, permitiu à marca transformar-se numa referência no mercado da joalharia modular sendo a única que utiliza ouro de 18 quilates e cristais swarovski. Além disso possui ainda a exclusividade da imagem da Disney. Um conceito de joalharia muito versátil, que permite a cada mulher desenhar uma joia única e ainda adaptá-la ao seu guarda-roupa.

Por tudo isto CHAMILA é sinónimo de exotismo, sensibilidade, glamour e fantasia.

 

 

8 de Agosto, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Deixo o convite para que se juntem a nós”

João Faria, presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), faz o convite às pessoas que trabalham no retalho para se juntarem à AORP: "Precisamos de ter mais gente do retalho, que nos dê feedback sobre essa secção e nos possa ajudar a analisar e a compreender melhor as necessidades dessa área", refere.

Ler mais 3 de Maio, 2024
Entrevistas