Dânia Neto é nova embaixadora da marca DKNY

A conhecida actriz nacional é a nova embaixadora dos relógios e jóias DKNY.

Dânia Neto foi seleccionada por representar, segundo fontes da marca, os valores de modernidade e cosmopolitismo que fazem parte da imagem da DKNY.

Satisfeita com este novo papel, Dânia Neto refere que este foi um convite irrecusável e que sente um grande orgulho por poder encarnar os valores pedidos pela conhecida empresa norte-americana. “Uma marca pensada para mulheres modernas e destemidas”, refere a actriz.

29 de Julho, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas