Calibre Royal disponível em Paris

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os conhecidos relógios da marca Pequignet estão disponíveis em Paris desde dia 28 de Maio de 2011. As colecções Rue Royal e Paris Royal, das quais faz parte o relógio Calibre Royal, estão agora disponíveis nas lojas Lassaussois “Les Montres”e “Chronopassion” de Laurent Picciotto. Os representantes da marca declararam-se orgulhosos com esta oportunidade, que consideram “um sonho tornado realidade”. Para 2011 a Pequignet prevê fixar a produção do modelo Calibre Royal em 3000 exemplares.

26 de Julho, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Deixo o convite para que se juntem a nós”

João Faria, presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), faz o convite às pessoas que trabalham no retalho para se juntarem à AORP: "Precisamos de ter mais gente do retalho, que nos dê feedback sobre essa secção e nos possa ajudar a analisar e a compreender melhor as necessidades dessa área", refere.

Ler mais 3 de Maio, 2024
Entrevistas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas