Portojóia 2011 – 22.ª Feira Internacional Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria

A PORTOJÓIA – 22.ª Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria “antecipa” o brilho de cinco dias de Setembro e “deslocalizar-se-á” por uma noite para a discoteca Twin’s, no Porto, esta sexta-feira (dia 17), a partir das 23 horas.

A iniciativa de charme, que contará com a presença do “embaixador” da PORTOJÓIA 2011, o apresentador televisivo Manuel Luís Goucha, arranca com um “cocktail” (às 23 horas) e desenvolve-se em torno de um desfile com algumas das mais recentes colecções de jóias de empresas fiéis ao certame da EXPONOR.

17 de Junho, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas

A importância de poupar com o produto certo

Quando o assunto é a nossa reforma convém darmos passos seguros e ouvirmos conselhos de um especialista em soluções de poupança. José Carlos Sousa fala-nos assim do seguro Vida Inteira e respetivas vantagens.

Ler mais 19 de Janeiro, 2024
Entrevistas