Portojóia 2011 – 22.ª Feira Internacional Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria

A PORTOJÓIA – 22.ª Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria “antecipa” o brilho de cinco dias de Setembro e “deslocalizar-se-á” por uma noite para a discoteca Twin’s, no Porto, esta sexta-feira (dia 17), a partir das 23 horas.

A iniciativa de charme, que contará com a presença do “embaixador” da PORTOJÓIA 2011, o apresentador televisivo Manuel Luís Goucha, arranca com um “cocktail” (às 23 horas) e desenvolve-se em torno de um desfile com algumas das mais recentes colecções de jóias de empresas fiéis ao certame da EXPONOR.

17 de Junho, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

Adelino Teixeira da Rocha na Portojóia 2022

A Adelino Teixeira da Rocha, Lda. destacou três marcas nesta Portojóia, uma delas a Celsus, uma private label que apresenta “um relógio mais global”, num portefólio que se estende à Tissot, marca para um segmento médio/alto e um smartwatch.

Ler mais 16 de Dezembro, 2022
Entrevistas

“O amor trouxe-nos até aos dias de hoje”

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário, a Joalharia Ferreira Marques marca 96 anos de existência na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade lisboeta. Apaixonada pelas joias, esta família está ligada ao fabrico detalhado de joalharia e ourivesaria, desde finais do século XIX. A JoiaPro foi até à capital conversar com José Filipe Maio, atual proprietário, e Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio.

Ler mais 18 de Outubro, 2022
EntrevistasOurivesaria