Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

Imagem da notícia: Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

 

Dando continuidade à lógica de soluções de proteção inovadoras e específicas e visando sempre um serviço total ao cliente, a DMS Broker alarga a sua oferta de seguros para o sector da ourivesaria, apresentando um novo conceito de seguro de saúde.

“Trata-se de um seguro efectivamente diferente, disponibilizando a possibilidade de escolha entre vários planos de coberturas e dispondo de ‘plafonds’ bastante acima da média. Estão disponíveis as coberturas de Internamento Hospitalar, Assistência Ambulatória, Próteses e Ortóteses, Estomatologia e Parto”, revelam os responsáveis pela empresa.

Para além da amplitude e flexibilidade expressas nestas soluções, introduz-se uma inovação decisiva ao nível tarifário, ao disponibilizar-se uma tarifa única, independentemente da idade da pessoa segura.

A DMS Broker considera que o seguro de saúde que disponibiliza é, sem dúvida, uma das soluções mais abrangentes e competitivas do mercado, facilitando assim o acesso à saúde privada.

 

19 de Maio, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas