Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

Imagem da notícia: Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

 

Dando continuidade à lógica de soluções de proteção inovadoras e específicas e visando sempre um serviço total ao cliente, a DMS Broker alarga a sua oferta de seguros para o sector da ourivesaria, apresentando um novo conceito de seguro de saúde.

“Trata-se de um seguro efectivamente diferente, disponibilizando a possibilidade de escolha entre vários planos de coberturas e dispondo de ‘plafonds’ bastante acima da média. Estão disponíveis as coberturas de Internamento Hospitalar, Assistência Ambulatória, Próteses e Ortóteses, Estomatologia e Parto”, revelam os responsáveis pela empresa.

Para além da amplitude e flexibilidade expressas nestas soluções, introduz-se uma inovação decisiva ao nível tarifário, ao disponibilizar-se uma tarifa única, independentemente da idade da pessoa segura.

A DMS Broker considera que o seguro de saúde que disponibiliza é, sem dúvida, uma das soluções mais abrangentes e competitivas do mercado, facilitando assim o acesso à saúde privada.

 

19 de Maio, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas