Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

Imagem da notícia: Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

 

Dando continuidade à lógica de soluções de proteção inovadoras e específicas e visando sempre um serviço total ao cliente, a DMS Broker alarga a sua oferta de seguros para o sector da ourivesaria, apresentando um novo conceito de seguro de saúde.

“Trata-se de um seguro efectivamente diferente, disponibilizando a possibilidade de escolha entre vários planos de coberturas e dispondo de ‘plafonds’ bastante acima da média. Estão disponíveis as coberturas de Internamento Hospitalar, Assistência Ambulatória, Próteses e Ortóteses, Estomatologia e Parto”, revelam os responsáveis pela empresa.

Para além da amplitude e flexibilidade expressas nestas soluções, introduz-se uma inovação decisiva ao nível tarifário, ao disponibilizar-se uma tarifa única, independentemente da idade da pessoa segura.

A DMS Broker considera que o seguro de saúde que disponibiliza é, sem dúvida, uma das soluções mais abrangentes e competitivas do mercado, facilitando assim o acesso à saúde privada.

 

19 Maio 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas