Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

Imagem da notícia: Seguro de saúde para profissionais de ourivesaria

 

Dando continuidade à lógica de soluções de proteção inovadoras e específicas e visando sempre um serviço total ao cliente, a DMS Broker alarga a sua oferta de seguros para o sector da ourivesaria, apresentando um novo conceito de seguro de saúde.

“Trata-se de um seguro efectivamente diferente, disponibilizando a possibilidade de escolha entre vários planos de coberturas e dispondo de ‘plafonds’ bastante acima da média. Estão disponíveis as coberturas de Internamento Hospitalar, Assistência Ambulatória, Próteses e Ortóteses, Estomatologia e Parto”, revelam os responsáveis pela empresa.

Para além da amplitude e flexibilidade expressas nestas soluções, introduz-se uma inovação decisiva ao nível tarifário, ao disponibilizar-se uma tarifa única, independentemente da idade da pessoa segura.

A DMS Broker considera que o seguro de saúde que disponibiliza é, sem dúvida, uma das soluções mais abrangentes e competitivas do mercado, facilitando assim o acesso à saúde privada.

 

19 de Maio, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rosa Maria Mota em entrevista

A JoiaPro foi ao encontro da investigadora e autora do livro “A Ourivesaria Popular no Norte de Portugal e a sua vivência em Viana do Castelo”.

Ler mais 14 de Julho, 2021
EntrevistasOurivesariaRevista

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 de Outubro, 2020
EntrevistasNotícias