Madrid: O início da viagem

Eugénio Campos inicia um novo capítulo na sua história, em que vitórias e sucessos compõem grande parte do enredo. A efervescência do joalheiro é já demasiado ambiciosa para se circunscrever às fronteiras nacionais.

A inauguração de uma ourivesaria Logo Marca em Madrid constitui um importante passo rumo à internacionalização da Eugénio Campos Jóias. “Sem prejuízo e sem desvio daquele que é o nosso projecto nacional, faz sentido dedicarmo-nos aos mercados externos para obter uma maior sustentabilidade, notoriedade e reconhecimento”, explica Eugénio Campos. “Nesse sentido já estamos representados em Espanha, Itália, EUA, Canadá, Angola e Cabo Verde”, sustenta.

 

Mais informações na JóiaPro 38

12 Maio 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 Outubro 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria