Madrid: O início da viagem

Eugénio Campos inicia um novo capítulo na sua história, em que vitórias e sucessos compõem grande parte do enredo. A efervescência do joalheiro é já demasiado ambiciosa para se circunscrever às fronteiras nacionais.

A inauguração de uma ourivesaria Logo Marca em Madrid constitui um importante passo rumo à internacionalização da Eugénio Campos Jóias. “Sem prejuízo e sem desvio daquele que é o nosso projecto nacional, faz sentido dedicarmo-nos aos mercados externos para obter uma maior sustentabilidade, notoriedade e reconhecimento”, explica Eugénio Campos. “Nesse sentido já estamos representados em Espanha, Itália, EUA, Canadá, Angola e Cabo Verde”, sustenta.

 

Mais informações na JóiaPro 38

12 de Maio, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas

A importância de poupar com o produto certo

Quando o assunto é a nossa reforma convém darmos passos seguros e ouvirmos conselhos de um especialista em soluções de poupança. José Carlos Sousa fala-nos assim do seguro Vida Inteira e respetivas vantagens.

Ler mais 19 de Janeiro, 2024
Entrevistas

“Temos de ser diferenciadores naquilo que vendemos”

Quem o diz é Madalena Bravo, responsável pela Finogold, empresa criada em Gondomar há quase 100 anos. Numa breve conversa com a JoiaPro fala sobre os produtos que a empresa disponibiliza, frisando que têm “coleções para todos os gostos”. A responsável pela empresa portuense destaca ainda que na ourivesaria é necessário estar atento aos detalhes e às montras de loja que “são o cartão de visita” para os clientes.

Ler mais 4 de Janeiro, 2024
Entrevistas