Madrid: O início da viagem

Eugénio Campos inicia um novo capítulo na sua história, em que vitórias e sucessos compõem grande parte do enredo. A efervescência do joalheiro é já demasiado ambiciosa para se circunscrever às fronteiras nacionais.

A inauguração de uma ourivesaria Logo Marca em Madrid constitui um importante passo rumo à internacionalização da Eugénio Campos Jóias. “Sem prejuízo e sem desvio daquele que é o nosso projecto nacional, faz sentido dedicarmo-nos aos mercados externos para obter uma maior sustentabilidade, notoriedade e reconhecimento”, explica Eugénio Campos. “Nesse sentido já estamos representados em Espanha, Itália, EUA, Canadá, Angola e Cabo Verde”, sustenta.

 

Mais informações na JóiaPro 38

12 de Maio, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas