Para um dia diferente

Moderna e elegante, a nova linha da Pekan assume-se um presente ideal para oferecer a quem mais ama. Composta por três anéis, em prata, ouro e quartzo, e por três pulseiras, em couro castanho, prata e ouro com quartzo, a colecção representa a simbologia que se comemora neste dia especial.

Os homens, sendo parte integrante da relação de amor, merecem igualmente ser presenteados e, neste sentido, a Pekan revela um conjunto de pulseiras e anéis para eles. As alianças, em prata e couro, e as pulseiras em cachu castanho com aplicações em prata, atribuem um estilo distinto aos usuários.

26 de Janeiro, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas

A importância de poupar com o produto certo

Quando o assunto é a nossa reforma convém darmos passos seguros e ouvirmos conselhos de um especialista em soluções de poupança. José Carlos Sousa fala-nos assim do seguro Vida Inteira e respetivas vantagens.

Ler mais 19 de Janeiro, 2024
Entrevistas