Publicidade: Revistas são mais credíveis

“A televisão é o meio mais eficaz para o investimento publicitário, mas a imprensa assume-se o sector que mais contribui para a credibilidade da publicidade”. Quem o diz é António Gomes, director geral da Gfk Metris. O responsável pela empresa de estudo de mercados concluiu mesmo, baseado na amostra da investigação, que “as revistas constituem o meio para anunciar publicidade com o qual os consumidores mais se identificam”.

Intitulado “We trust in advertising?”, o estudo foi efectuado entre 17 e 28 de Setembro de 2010 e assentou em 1012 entrevistas a pessoas entre os 15 e os 64 anos. A medição dos índices de confiança dos consumidores portugueses constituiu o mote para o arranque da pesquisa.

 

Fonte: Gfk Metris

 

Leia a edição integral do artigo na JóiaPro 36

24 Janeiro 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 Outubro 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria