Publicidade: Revistas são mais credíveis

“A televisão é o meio mais eficaz para o investimento publicitário, mas a imprensa assume-se o sector que mais contribui para a credibilidade da publicidade”. Quem o diz é António Gomes, director geral da Gfk Metris. O responsável pela empresa de estudo de mercados concluiu mesmo, baseado na amostra da investigação, que “as revistas constituem o meio para anunciar publicidade com o qual os consumidores mais se identificam”.

Intitulado “We trust in advertising?”, o estudo foi efectuado entre 17 e 28 de Setembro de 2010 e assentou em 1012 entrevistas a pessoas entre os 15 e os 64 anos. A medição dos índices de confiança dos consumidores portugueses constituiu o mote para o arranque da pesquisa.

 

Fonte: Gfk Metris

 

Leia a edição integral do artigo na JóiaPro 36

24 de Janeiro, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“O amor trouxe-nos até aos dias de hoje”

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário, a Joalharia Ferreira Marques marca 96 anos de existência na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade lisboeta. Apaixonada pelas joias, esta família está ligada ao fabrico detalhado de joalharia e ourivesaria, desde finais do século XIX. A JoiaPro foi até à capital conversar com José Filipe Maio, atual proprietário, e Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio.

Ler mais 18 de Outubro, 2022
EntrevistasOurivesaria

“Love has brought us here today”

Founded in 1926 by Adriano Ferreira Marques, Great-Grandfather of the current owner, Joalharia Ferreira Marques [Ferreira Marques Jewellers] marks its 96th anniversary in the glamorous Praça do Rossio, right in the heart of the City of Lisbon. Passionate about jewels, this family has been involved in the detailed manufacture of Jewellery and Goldsmithery since the end of the XIX century. JoiaPro visited the capital to talk with José Filipe Maio, current owner, and Paula Gião, business development manager.

Ler mais 17 de Outubro, 2022
EntrevistasOurivesaria