Roland DG inaugura sucursal em Portugal

A Roland inaugurou em Matosinhos, no passado dia 24 de Maio, as instalações da primeira sucursal portuguesa. Apesar da inauguração apenas se ter realizado agora, a verdade é que as oficinas abriram há cerca de um ano, pela mão de Gonçalo Poças, representante nacional da empresa japonesa.
Nas instalações da Roland, equipadas a rigor para a cerimónia, estiveram representantes europeus, africanos e, naturalmente, asiáticos. Gonçalo Poças abriu o certame, com um pequeno discurso de boas vindas. Seguiu-se o presidente da Roland DG Corporation, o nipónico Masahiro Tomioka. O empresário enfatizou os laços históricos entre as duas nações e reforçou a vontade de ver a Roland em Portugal. “Espero sinceramente que continuemos juntos a fazer negócios”, concluiu Tomioka. Seguiu-se, nos discursos, Jorge Calvo, director-geral da Roland DG Iberia. Salientando a importância desta inauguração nos tempos de crise, Jorge Calvo mostrou-se “orgulhoso” pelo espaço. Aos discursos, seguiu-se um brinde cerimonial, presidido por Masahiro Tomioka. No protocolo de abertura, seguiu-se o corte da fita. Aí, os principais intervenientes do certame reuniram-se, já com a presença de Guilherme Pinto, Presidente da Câmara Municpal de Matosinhos.
O serão, que ocupou todo o final da manhã, não cessaria sem um requintado almoço, na Pousada do Porto, no Palácio do Freixo.
4 de Junho, 2010
Entrevistas